Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lenovo lançará tablet de 23 polegadas

O que você acha de ter um tablet de 23 polegadas? A Lenovo não só acha uma boa ideia como já está desenvolvendo o produto. A empresa acredita que há potencial de mercado para ele, e já planeja colocá-lo à venda ainda este ano. A informação foi dada por um executivo da Lenovo nos EUA. Portanto, não trata-se de boato ou rumor. É um fato.


Por enquanto não há detalhes sobre o hardware do tablet gigante da Lenovo. Muito menos se sabe qual será o sistema operacional utilizado no equipamento pela empresa, que é mais conhecida pelos seus notebooks Thinkpad. Seja como for a ideia da empresa é fabricar uma espécie de computador tudo-em-um que não precise ficar ligado o tempo todo na luz.

Assim ele poderia ser levado para outros cômodos da casa, mas não seria portátil o suficiente para ser transportado por aí. Para usar funções mais complexas ele contará com um teclado físico. É como se fosse uma central de entretenimento ambulante para o lar. A empresa divulgou que ainda precisa resolver algumas questões como a duração da bateria e trabalha também para diminuir o peso do equipamento.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.