Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Notebook Samsung Série 9 será lançado no Brasil em Maio

Cotado para ser um dos principais concorrentes do Macbook Air, da Apple, o laptop Samsung Série 9 será lançado no Brasil em Maio, em pleno mês das mães e das noivas. Tão leve e fino quanto o modelo da Apple, o notebook da Samsung também terá preço similar. A expectativa é que o modelo tenha preço de 4.999 reais, pouco mais que os 4500 reais de um Macbook Air.


O anúncio foi feito ontem durante o Samsung Forum, evento realizado na capital chilena, Santiago. O notebook série 9 promete competir de igual para igual com o Macbook Air. O hardware é bem robusto e muito próximo ao do portátil da Apple. Pesando 1,3 kg, ele tem espessura de 16,3 mm e tela de 13 polegadas. O processador é um Intel Core i5 de segunda geração. Ele vem com 4 GB de RAM, espaço em disco de 128 GB (SSD) e a bateria promete autonomia de até 7 horas.

Notebook Samsung Série 9


Comentários

  1. É impressionante a capacidade que brasileiro tem de FU...as coisas. Este mesmo Notbook, é vendido por 1600 dolares em qualquer parte do mundo, onde é negociado, ou seja, na cotação de hoje, custaria 2480,00 reais. Sem contar que existe muito vendedor no EBAY e AMAZON que entrega no Brasil com frete grátis. É só dá uma garimpada lá.
    O mundo incurtou as distâncias e o só o governo não aprende. Que imposto abusivo, encarece produtos e incentiva a pirataria.
    Depois tem gente que acha ruim quando somos chamados de tupiniquim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.