Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como baixar Angry Birds grátis para PC

Como todos sabem, o jogo Angry Birds, da Rovio, não tem um versão gratuita para PCs, ao contrário do que acontece com os smartphones. Para baixar o jogo ou você apela para versões piratas encontradas na net (e sujeitas à vírus) ou encontra uma versão gratuita e totalmente legal.

Se prefere a segunda opção saiba que existe um meio de baixar Angry Birds grátis no computador. Na loja de aplicativos da Intel, a AppUp Center o game custa quase 10 dólares. Mas uma parceria por tempo indeterminado entre a desenvolvedora do jogo e a rede de lojas Best Buy está possibilitando que usuários baixem o jogo gratuitamente.


Embora a promoção seja feita especialmente para moradores dos EUA, basta que se informe o país como seu local de residência. Quem já tiver o programa AppUp Center instalado terá que desinstalá-lo e instalar a versão baixada do site da Best Buy. Para acessar o site clique aqui.

Angry Birds tem versão para praticamente todas as plataformas móveis. O último lançamento da Rovio foi uma versão do jogo baseado na animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha que, infelizmente, não está disponível no Brasil.