Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar iPad 3 em Setembro de 2011

A Apple mal terminou de anunciar o lançamento do iPad 2 e já começam os rumores sobre a nova versão. Na verdade o falatório começou horas antes de Steve Jobs subir ao palco para revela a segunda geração do iPad. Um executivo alertou para que não se criassem expectativas demais em torno do iPad 2. Segundo ele, o desenvolvimento do tablet passou por diversos problemas e muitos recursos não foram incluídos na nova versão.

De acordo com o executivo, as novidades mais marcantes e que devem tornar o iPad ainda mais mágico estão prometidas para o iPad 3. Ou seja, o iPad 2 é apenas uma pequena atualização do iPad. As mudanças mais radicais devem estar guardadas mesmo para a terceira geração do aparelho. E de acordo com o executivo da Apple, seu lançamento está agendado para o Outono americano. Ou seja, lá pelos mês de Setembro de 2011.

Será este o iPad 3?
Embora eu concorde que as mudanças e melhorias no iPad 2 não tenham sido assim tão grandes, é bom lembrar que a Apple costuma atualizar seus produtos em intervalos de um ano. Será que ele vai quebrar a regra agora? Não sei. Talvez seja muito cedo para dizer.

Comentários