Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os melhores jogos de 2010

Se você é viciado em games, ou é um pai em busca de um jogo legal para presentear seu filho neste Natal, preste atenção nestas dicas com os melhores jogos que estão nas lojas (e por que não dizer: nos camelôs?) neste fim de ano. Há títulos de todos os gêneros e gostos. Futebol, guerra, corrida, aventura. Para quem curte jogos de corrida há duas ótimas opções no mercado.


A primeira é Need For Speed: Hot Pursuit, que traz de volta a adrenalina de disputar corridas em carros superesportivos e ainda ter de fugir da polícia (ou, se preferir, você pode fazer o papel de policial).


A segunda opção para os amantes da velocidade é o fantástico Gran Turismo 5, um dos melhores jogos de corrida já feitos, que conta com grandes carros e gráficos hiper realistas. Infelizmente o game só está disponível para o console da Sony, o Playstation 3.

Para os fãs de jogos de guerra, Call Of Duty: Black Ops se destaca como um dos melhores jogos do gênero e faz parte de uma franquia de sucesso.

Já se a sua praia é o futebol, os games Fifa 11 e Pro Evolution Soccer 11 protagonizam uma disputa acirrada pela preferência do consumidor e ambos tem seus fãs e defensores. Cabe à você decidir qual é a melhor opção. Ou escolher os dois.

No mundo dos jogos de estratégia em tempo real para PC, StarCraft II foi lançado no meio de ano e se tornou um dos jogos mais vendidos da história.

E para terminar, quem acabou de comprar o Kinect conta com o jogo Dance Central, que garante muita diversão para a família toda.