Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento - Smartphone Samsung Wave 533 Pro II

Está disponível no site da Samsung os detalhes do novo smartphone da empresa coreana. O aparelho pertence à família Wave. Desta vez, porém, não se trata de mais um Android. O sistema utilizado é o Bada OS 1.1, desenvolvido pela própria Samsung, e que está presente em outros modelos da companhia.

O Samsung Wave 533 GT-S5330, ou Wave Pro II, é um aparelho quadriband. Ele conta com recursos comuns nos smartphones atuais como Bluetooth, Wi-Fi e USB, incluindo GPS. Por outro lado, a falta de conexão 3G é sentida num aparelho que tem vocação tão forte para a internet e as redes sociais. Apesar da mancada, o teclado QWERTY junto com uma tela sensível ao toque de 3.2 polegadas, e a câmera de 3.2 Mp são bons atrativos para os jovens ou profissionais que vivem conectados.

Samsung Wave 533

O aparelho também conta com uma variedade de aplicativos nativos, mas é bom lembrar que ele não suporta nem jogos nem aplicativos em Java, e a disponibilidade de software para o sistema Bada ainda é muito inferior ao Android, por exemplo.

Veja mais detalhes no site oficial.

Comentários