Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

As melhores TVs 3D do mercado

As melhores TVs 3D do mercadoInfelizmente não há muitos aparelhos de TV 3D disponíveis no mercado brasileiro. Se tudo continuar como está, a televisão 3D deve explodir mesmo é em 2011. Não só a oferta de conteúdo deve crescer, como também devemos ter mais modelos à disposição. E a tendência é que os preços se tornem mais atraentes do que são hoje.

Mas para quem está disposto a investir numa televisão 3D hoje, há três boas opções no mercado: a Samsung UN46C8000, a LG Infinita Live Bordeless 47LX9500 e a Sony Bravia XBR-LX905. Além da possibilidade de assistir filmes e programas em TV 3D, os aparelhos se destacam por ter acesso à internet através de widgets que se conectam ao YouTube, Twitter e Facebook, entre outros.

Dos três modelos, o melhor preço é o da Samsung. A TV 3D modelo UN46C8000 de 46 polegadas pode custar entre mais de 5 mil reais até 8 mil reais. A TV 3D Sony Bravia XBR-LX905, por sua vez, é um ótimo aparelho. No entanto pode custar em torno de 12 mil reais dependendo da loja. Por outro lado sua tela é bem grande: 52 polegadas.

Já a televisão 3D LG Ininita Live Bordeless 47LX9500 tem preço no mesmo nível do modelo da Samsung e tem tela de 47 polegadas. A vantagem do modelo da LG sobre os demais está na capacidade de transformar imagens 2D e 3D, o que pode ser uma ótima opção, já que o conteúdo em 3D ainda é escasso.