Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os melhores jogos para smartphones Android

Pocket LegendsO sistema operacional Android é uma ótima plataforma de jogos. Com os aparelhos cada vez mais poderosos, a tendência é que os jogos para essa plataforma sigam evoluindo e oferecendo opções cada vez mais interessantes. Por isso separei uma lista com alguns jogos Android para se ter no seu smartphone Motorola Milestone, Xperia X10 ou Galaxy S. Espero que seja útil.

Pocket Legends

Quem é fã de títulos como World of Warcraft com certeza vai gostar desse jogo. Ele também é um MMO e pode ser jogado online por milhares de pessoas. E o que é melhor: trata-se de um jogo gratuito.

Avatar

Explore esta estória original que ocorre duas décadas antes do filme e descubra como surgiu o primeiro avatar.

Jogo Avatar para Android

Capitão América

Depois da versão para iPhone e iPad, o jogo do Capitão América ganha versão para smartphones e tablets Android. Com 24 níveis e gráficos em alta definição, o game bem que poderia figurar nesta lista. O download do game pode ser feito no Google Play e é pago, custando o equivalente a 0,99 dólares (cerca de R$ 2,02).

Jogo Capitão América

Angry Birs Star Wars

A versão para smartphones e tablets Android pode ser baixada gratuitamente no Google Play. Com Angry Birds Star Wars, os pássaros raivosos desembarcam no universo de Guerra nas Estrelas e tem como missão acabar com os planos do temível Darth Vader. Com 80 níveis disponíveis, o jogador deve usar seus poderes Jedi e seus sabres de luz para enfrentar os terríveis Pigtroopers, os porcos que representam o lado negro da força.
Angry Birds Star Wars

Pudding Monsters

Para quem ainda não conhece, o jogo é um divertido quebra-cabeça que explora uma mecânica inovadora (nas palavras da própria desenvolvedora do game), e que deve agradar jogadores de todas as idades. O jogo Pudding Monsters pode ser baixado no Google Play e tem duas versões.

Pudding Monsters