Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Degustação do iPhone 4 da Vivo

iPhone 4Como quase todo mundo sabe, a Vivo e a TIM estão fazendo a degustação de seus aparelhos em várias lojas de São Paulo e em algumas outras cidades brasileiras. No meu caso, moro um pouco distante da loja da TIM que está demonstrando o iPhone 4. Ainda bem que existe a internet, que é uma grande rede de compartilhamento e a gente pode contar com vários sites que fizeram o mesmo.


Pra você que está esperando a oportunidade de ver como é mexer num iPhone 4 de verdade, ao vivo e à cores,  sugiro dar uma olhada neste post do Tecnoblog, aonde o Juarez aproveitou o feriado em Santos para experimentar o aparelho.

Vou deixar que você mesmo assista ao vídeo, mas desde já quero deixar a minha impressão: o smartphone da Apple é mesmo tudo aquilo que se espera dele. E fiquei muito feliz por saber que uma informação publicada no Blog do iPhone há algum tempo e repassada por mim. A de que o iPhone 4 não sofre com o death grip no Brasil, mesmo quando se segura o aparelho da forma errada.

O que nos leva a crer que o problema com o sinal e que motivou toda aquela história que ficou conhecida como Antennagate é um problema exclusivo da operadora americana ATeT.