Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como remover propagandas de Apps Android

Como remover propagandas de Apps AndroidPor enquanto usuários brasileiros não podem comprar apps no Android Market Google Play. Temos à nossa disposição apenas aplicativo gratuitos para Android. Ou então, trata-se de opção dos próprios desenvolvedores, que preferem distribuir aplicativos gratuitos e, para compensar, resolvem mostrar anúncios na tela inicial.

O bom é que outros desenvolvedores colocaram a mão na massa, e criaram aplicativos para desabilitar a exibição de anúncios em aplicativos Android. Um deles é o Big TinCan. O funcionamento dele é bem simples: o aplicativo redireciona os anúncios para outros endereços, assim eles não aparecem na tela.

O inconveniente é preciso dar o root no aparelho. Se esse não é o seu problema vá em frente. Caso contrário é só dar uma olhadinha em sites na internet que ensinam a fazer o root.

Dica de um desenvolvedor

Pense bem antes de fazer isso. Exibir anúncios em aplicativos é uma das formas dos desenvolvedores ganharem dinheiro com seus apps e jogos. Ao desabilitar os anúncios o usuário está fazendo com a receita dos desenvolvedores caiam. Se isso ocorrer talvez a única forma de um estúdio continuar lucrando é cobrar pelo app ou jogo.