Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Nokia N900 será lançado no Brasil em Agosto

Nokia N900O smartphone N900 é a mais recente aposta da Nokia no mercado de celulares inteligentes. Anunciado com grande alarde o aparelho tem sido responsável por trazer a esperança de volta em relação ao futuro da companhia finlandesa. Badalado, o smartphone roda o sistema operacional Maemo e tem tudo para cair no gosto dos usuários da marca. E a sua chegada ao Brasil já tem data marcada: 30 de Agosto.

E que já está pensando em comprar o novo modelo da Nokia, deve preparar o emocional. O N900 deve ter preço na faixa dos 2 mil reais. De acordo com a Nokia, o aparelho une funcionalidades de computador e celular num único produto. Dotado de um teclado QWERTY, o smartphone traz teça sensível ao toque de 3.5 polegadas. O processador é um ARM Cortex-A8 de 600 MHz, e el ainda traz memória interna de 32 GB e RAM de 1 GB.

Outros itens incluídos no aparelho, e que justificam o preço é câmera de 5 MP com lente Carl Zeiss e Flash LED, sendo capaz de filmar em alta definição. Ou seja, trata-se de um modelo cheio de recursos. O Nokia N900 tem tudo para conquistar uma boa fatia do mercado de smartphones, que cresce cada vez mais, impulsionado principalmente pelo sucesso da Apple e do iPhone. Resta saber, porém, se o aparelho da Nokia tem o mesmo poder de sedução que o seu principal rival.