Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativos para acompanhar Copa do Mundo no smartphone Android e iPhone

No passado tudo o que a gente tinha para acompanhar os jogos da Copa do Mundo e, principalmente da seleção da brasileira, eram a TV e o rádio. Felizmente a tecnologia evoluiu e hoje contamos com diversos meios para não perder nenhum jogo. Há internet, onde diversos sites exibem os jogos ao vivo, basta ter um computador e uma conexão razoavelmente rápida.

Além de versões online de diversos canais de TV como Globo, SporTV, ESPN e CBS há uma infinidades de aplicativos para acompanhar as principais partidas pelo celular ou smartphone. Dá para conferir as escalações, os jogos, os gols, dados técnicos e conferir o andamentos dos jogos em tempo real.

Para o sistema operacional Android, presente em muitos smartphones como o HTC, Milestone, Quench, Motocubo, Dell Mini 3ix, BackFlip, FlipOut e outros, há o World DroidCup. Ele é totalmente gratuito e pode ser encontrado no Google Play. Já para o iPhone 3G, 3GS, iPhone 4 e iPad há o aplicativo Copa do Mundo desenvolvido pela FingerTips. Assim como o Droid Cup ele é bem completo e também não custa nada, é totalmente free.