Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

[Samsung Galaxy Lite] Android com preço acessível

Samsung Galaxy LiteA família de smartphones Galaxy da Samsung já está bem diversificada. Há desde modelos básicos até modelos superpoderosos como o recém-anunciado Galaxy S II com processador dual-core. Entre os modelos mais simples está justamente o Galaxy Lite. O principal de atrativo desse smartphone Android  é o preço. Hoje ele ainda pode ser encontrado por valor em torno de 999 reais.

O Galaxy Lite é um bom aparelho. O design é bonito, e a leveza o torna uma opção atraente. A tela sensível tem boa resposta aos comandos. Ele tem 256 MB de memória interna. O processador de 800 Mhz é mais rápido que o do antecessor. Porém a lentidão na hora de abrir muitos aplicativos diferentes pode ser um problema. A culpa pode ser da memória insuficiente.

O problema pode ser a versão do Android, a 1.6. Muitos programas disponíveis no Android Market pode fazer com que a disponibilidade de software se torne limitada. Mais detalhes do aparelho: câmera de 3.2 MP, GPS, wi-fi, 3G, cartão microSD (não incluso), peso de apenas 124g.

Se você chegou até aqui procurando por um bom aparelho Android da Samsung, aconselho dar uma olhada no irmão mais novo da família Galaxy, o Galaxy 551. Por ser mais novo ele é mais rápido e mais poderoso e traz uma versão mais nova do sistema operacional Android.