Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo brasileiro Verdadeiro ou Falso está entre os mais baixados da Play Store

Jogo brasileiro Verdadeiro ou Falso está entre os mais baixados da Play StoreUm jogo brasileiro está entre os mais baixados na loja de aplicativos do Android. O "Verdadeiro ou Falso", que é um jogo estilo perguntas e respostas, já teve mais de 300 mil downloads e está entre os 10 mais baixados da sua categoria ("Trivia"), dividindo espaço com os grandões do pedaço como Perguntados e Gênio Quiz. A diferença em relação aos demais é que se trata de uma produção independente, que não conta com altos investimentos e nem escritórios espaçosos.

Para quem ainda não conhece o game tem uma dinâmica bem simples: você tem uma afirmação e precisa responder se ela é falsa ou verdadeiro. Na versão mais recente, o jogador tem 1 minuto para responder, conta com 5 vidas e ainda pode optar por pular a questão. Quanto mais rápido responder, mais pontos marca. Para quem gosta de desafios o jogo conta com milhares de milhares de perguntas em várias categorias como Cinema, Televisão, Ciências, Literatura, História, Matemática e por aí vai.

E se para alguns o jogo pode ser um pouco difícil, há o modo "Júnior", que traz perguntas focas principalmente em personagens como Monster High, Ben 10, Turma da Mônica, super-heróis e etc. Enfim , para quem se interessou, abaixo está um vídeo mostrando um pouco do jogo. Lembrando que um dos pontos fortes do jogo é que ele é leve e rápido de baixar e não precisa de conexão com a internet para jogar.

Comentários