Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Acelere seu computador com o Nero TuneItUp

Acelere seu computador com o Nero TuneItUp Em tempos de crise, que tal dar um bamba no seu PC antes de pensar em trocá-lo por um novo? Essa questão andou na mente dos engenheiros da Nero, a venerada companhia alemã de software que ‘inventou’ a gravação fácil de mídias nos anos 90, e acabou virando um produto cheio de bossa e – melhor – gratuito.

O novo Nero TuneItUp é um otimizador de PC super simples de usar.

Na versão Basic dá para em apenas poucos passos verificar, analisar e corrigir problemas do computador, limpando vestígios de navegação e arquivos temporários e de registro que entulham o PC e o deixam super lento. O resultado é um computador muito mais rápido em questão de minutos, com uma performance renovada até para navegar na web.

Já na versão PRO, que é paga, o programa oferece ainda otimização de inicialização do PC e do Windows e atualização de controladores de hardware e de programas instalados, além de um gestor de dados multimídia para faxina aprofundada em imagens, vídeos e músicas que não estão mais em uso e opções para consumo de energia, entre outras.

O Nero TuneItUp versão Basic é gratuito e está disponível para download no site da Nero Brasil.

Comentários