Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphones da linha Nokia Lumia baixam de preço

Lumia 710Na iminência de lançar no Brasil seus primeiros modelos de smartphones com o sistema operacional Windows Phone 8 a Nokia está realizando uma verdadeira queima de estoque de seus aparelhos equipados com o Windows Phone 7.5. A rebaixa nos preços incluem os modelos disponíveis no país: Lumia 710, Lumia 800 e Lumia 900. A redução nos valores cobrados valem para a loja online da própria Nokia e outras lojas virtuais no Brasil.

Em alguns casos os descontos podem chegar a 800 reais, o que é uma boa promoção. O modelo de linha Windows Phone disponível no Brasil mais barato é o Lumia 710, que pode ser comprado por preços em torno de 679 reais (para pagamento à vista). Esse é o preço praticado pela loja virtual Girafa, por exemplo, parceira aqui do blog. Infelizmente eles só tem o modelo na cor rosa. Quem preferir pode comprar o modelo na cor preta no site do Walmart por 699 reais à vista.A diferença de preço é em torno de 300 reais para esse modelo.

O modelo mais recente da linha, o Nokia Lumia 900 pode ser encontrado agora com um desconto de  400 reais. O smartphone que, antes era vendido por 1.799 reais na maioria das lojas, agora pode ser encontrado por 1.399 reais (mas apenas no site da Nokia). Já o aparelho fabricado com pela companhia finlandesa que está com a maior queda de preço é o Lumia 800. Com um desconto de 800 reais ele é vendido por 899 reais reais à vista (no Walmart).

No entanto quem vai comprar um dos smartphones da Nokia citados acima deve estar ciente que eles não poderão ser atualizados para o Windows Phone 8 cujo lançamento acontece no fim deste mês. Os modelos da linha Lumia com Windows Phone 7.5 receberão a atualização para o WP7.8 e só.

Comentários