Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft divulga preços do tablet Surface (e depois se arrepende)

Hoje mais cedo a Microsoft divulgou os preços do seu primeiro tablet com Windows RT. O Surface deve começar a ser vendido ainda este mês a partir de 499 dólares. O valor é para o modelo com memória interna de 32 GB e sem capa Touch Cover e o teclado integrado. O preço é o mesmo de um iPad também com 32 GB de armazenamento. Estranhamente tão rápido quanto apareceram as informações sobre Surface sumiram do site da empresa.

Antes das informações desaparecerem o site Tech Crunch, porém, salvou a tela onde os detalhes sobre o tablet apareciam. Através dela podemos ver que a Microsoft pretende vender o Surface com a Touch Cover e armazenamento de 32 GB por 599 dólares. Já o modelo com memória de 64 GB e a capa com teclado embutido deve sair por 699 dólares.

Preços do Surface

Os preços são para os dispositivos equipados apenas com conectividade Wi-Fi e são compatíveis com os valores do iPad cobrados pela Apple. A previsão é que o tablet Microsoft Surface comece a ser vendido no dia 26 de Outubro quando será lançado oficialmente o Wndows 8.



Comentários