Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fotos de Nana Gouvêa diante dos destroços do furacão Sandy viram piada na internet

Enquanto escrevo este post o nome da modelo Nana Gouvêa é um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial. No Facebook e em outros cantos da internet, a "atriz" é a bola da vez e enfrenta uma enxurrada de comentários, paródias e piadas nas redes sociais. A moça caiu na boca do povo (virtual) depois que o site de celebridades EGO (da Globo) publicou uma matéria em que ela aparece posando junto aos escombros do furacão Sandy. A reação à matéria foi imediata e logo os internautas brasileiros começaram a ridicularizar a atitude de Nana.

Como não podia deixar de ser, o humor foi a ferramenta usada pelos internautas para, digamos assim, protestar contra a atitude de Nana Gouvêa. Em pouco tempo surgiram sites como o Tumblr 'Nana Gouvêa em desastres'. Lá são publicadas montagens feitas com a modelo aonde ela aparece posando ao lado de outros desastres como o assassinato de de John Kennedy, os atentados de 11 de Setembro, a queda do voo 3054 da TAM, o naufrágio do Titanic e até morte da mãe do Bambi, entre outros.

Nana Gouvêa

Além das fotos em si, muita gente no Twitter criticou as palavras ditas por ela para o site EGO. Ignorando o fato de que pessoas morreram e o tamanho do prejuízo causado pela tempestade que arrasou com Nova Jersey e Nova Iorque, Nana afirmou que adora furacões, pois assim pode ficar mais juntinha do marido. "É muito romântico", disse ela.

Confira a seguir algumas das montagens com Nana Gouvêa e outros desastres:




Comentários