Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Com chip Intel, smartphone Motorola Razr i chega ao Brasil

Motorola Razr iO primeiro smartphone da Motorola com chip Intel, o Razr i está chegando ao Brasil. O aparelho deve estar disponível nas lojas de todas as operadoras brasileiras a partir deste fim de semana. Ele será vendido por 1.300 reais e se destaca por trazer um processador Intel Atom de 2 Ghz. O dispositivo é um dos primeiros do mercado a adotar a mesma arquitetura utilizada em computadores desktop, notebooks e Ultrabooks.

Para quem quer um smartphone robusto, o novo Motorola Razr i promete, pois o chip é um dos mais rápidos do mercado. Dotado de uma tela de 4.3 polegadas AMOLED com Gorilla Glass, o aparelho tem resolução  de 540x960 pixels. Ele ainda traz memória interna de 5 GB, além de entrada para cartão de memória microSD. A câmera tem 8 MP e promete boas fotos noturnas mesmo sem o Flash. Ela também tem um recurso de disparo rápido capaz de fazer 10 fotos com resolução de 6 MP.

Equipado com bateria de 2.000 mAh, a promessa é que o smartphone suporte 20 horas de uso intenso sem precisar recarregar. A duração da bateria, por sinal, é uma das características mais interessantes dos aparelhos da linha Razr como o Razr Maxx. Apesar de ainda sair de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwish, a Motorola promete atualizar o Razr i para o Jelly Bean entre o fim de 2012 e o início de 2013. O Razr i também terá um versão na cor branca, que será lançada no Brasil em breve.

Comentários