Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Política de Privacidade


O Meu Gadget Blog é um site ficado na divulgação de conteúdo de qualidade. Nossa política de privacidade se aplica a todo e qualquer conteúdo divulgado no blog e reconhecemos que a privacidade de nossos usuários (leitores e fãs) é algo realmente importante.

Os acesso ao conteúdo do site por parte dos visitantes é completamente livre. Ou seja, não é necessário efetuar qualquer tipo de cadastro. Também não é preciso pagar nada e nem será exigida qualquer informação pessoal do usuário sob condição de permitir o acesso às páginas e posts do Meu Gadget Blog.

Em alguns casos o usuário poderá fornecer seu nome e e-mail através do formulário de Contato caso seja necessário se comunicar com os responsáveis pelo site. Do mesmo modo, o usuário (visitante) poderá informar seu e-mail ao se cadastrar para receber atualizações do conteúdo do blog através do seu software de correio eletrônico. Nesses casos, o site se compromete a não divulgar ou mesmo vender os endereços de e-mail que ficarão armazenados num banco de dados.

O Meu Gadget Blog utiliza formas de publicidade que podem ser visualizadas pelos visitantes durante a navegação pelas páginas do site. Em alguns casos os sistemas utilizados podem coletar dados sobre o comportamento do usuário, mas nenhum tipo de informação pessoal (como nome, endereço, telefone ou e-mail) é armazenado. O objetivo desse monitoramento é o de tentar otimizar a exibição desses anúncios para eles exibam apenas propagandas de serviços e produtos de interesse do usuário.

Comentários