Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como descobrir se seus dados no Ashley Madison foram expostos

Como descobrir se seus dados no Ashley Madison foram expostosNão é novidade para ninguém: o site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison foi invadido por hackers. Isso já tem umas boas semanas. A novidade é que os ladrões virtuais cumpriram a promessa e divulgaram os dados de milhões de usuários do serviço. A notícia deixou maridos e esposas infiéis de cabelos em pé, e deu início a uma caçada para descobrir se suas informações foram expostas.

A base de dados exposta pelos hackers tem cerca de 10 GB de dados dos usuários, e podem incluir informações sigilosas como dados do cartão crédito e fotos íntimas, além de preferências e, claro, os dados de acesso como o email usado para acessar o "Ashley Madison".

Infelizmente não é possível pesquisar os dados por si mesmo, a não ser que você seja um usuário da "deep web". É que o arquivo está disponível através de uma extensão .onion e só pode ser acessado usando o navegador Tor. A boa notícia é que é possível descobrir se os criminosos virtuais do "The Impact Team" tiveram acesso aos seus dados.

Graças ao site "Trustify" é possível pesquisar e descobrir se o seus dados estão disponíveis na web. Basta acessar este endereço e inserir o email no campo de pesquisa. Em seguida é só clicar no botão "Find Out Now" e torcer para que apareça a mensagem "Not Compromised". O serviço procura informações no site "Ashley Madison" e verifica outro serviço bastante conhecido o "Adult Friend Finder".

Comentários