Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Camisetas geeks são boa dicas de presente para o Dia dos Pais

FlashNão sei de vocês, mas eu sou pai e sou fã de super-heróis. Quando vejo qualquer coisa relacionada ao gênero fico maluco. Pareço uma criança numa loja de doces. A culpa é da DC, da Marvel e do George Lucas e do Sheldon. E acredito que a situação não é muito diferente para quem cresceu lendo as revistas do Batman, Superman, Homem-Aranha, X-Men, Capitão América e outros heróis. Com o sucesso das franquias cinematográficas desses heróis, a coisa ficou ainda melhor. Graças aos filmes e séries pode-se dizer que usar roupas de personagens de quadrinhos está meio que na moda.

Aliás, moda nunca foi o forte dos nerds e geeks. Pelo menos até sucesso da série The Big Bang Theory. Quando a turma formada pelos cientistas Leonard, Sheldon, Howard e Raj apareceram no pedaço, começou uma verdadeira febre em busca de produtos da cultura nerd. Principalmente depois que o "físico maluquete" Sheldon começou a desfilar camisas do Flash, do Super-Homem e do Lanterna Verde. O sucesso foi tanto que até quem nunca foi muito fã desses heróis se interessou por eles.

Eu mesmo tenho quase todas as camisas que o Sheldon já usou na série. A minha preferida, claro, é do Flash. Mas a verdade é que fiquei babando pelas camisas que encontrei neste site chinês o GearBest. O único porém, claro, é que por se tratar de uma loja gringa, os preços estão em dólar. Em compensação o preço das camisas são bem atrativos, e mesmo com a cotação da moeda americana lá nas alturas, pode ser uma boa dica de presente para o dia dos pais.

Aproveitando a data, selecionei cinco modelos de camisetas que os pais fãs de super-heróis com certeza vão se apaixonar. Vale lembrar que os modelos estão disponíveis no site mencionado acima, para ir até a loja basta clicar nas imagens.

Camisa Homem-Aranha Preta
Camisa Capitão Américahttp://www.gearbest.com/t-shirts/pp_201222.html

Comentários