Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Descubra a palavra é um bom passatempo para Android

Descubra a palavra é um bom passatempo para AndroidO inverno começa hoje. E com ele vem o frio e os dias chuvosos. E as érias. Uma boa pedida para essas horas é passar o tempo jogando no celular ou tablet. A dica que dou para quem gosta de jogos de palavras é o recém-lançado game "Descubra a Palavra", que está disponível para Android e pode ser baixado de graça na Play Store.

"Descubra a palavra" é um jogo para quem curte desafios com palavras e anagramas. O objetivo é descobrir qual é a palavra por trás das letras embaralhadas. Para isso você tem trinta segundos para digitar a palavra na caixa de texto. Se errar perde uma vida e o jogo passa para a próxima palavra.

No total são três vidas disponíveis e se elas acabarem é fim de jogo. Se não souber a resposta será exibida uma dica antes de o tempo terminar. Caso não responda nada, é considerado como um erro, e o jogador perde uma vida. A cada acerto o jogo vai aumentando a dificuldade.  O jogo conta com várias categorias como nomes de animais, frutas, cores, carros, objetos, marcas, países, títulos de livros e de filmes, além de milhares palavras aleatórias.

Atualização
Não é mais possível baixar o jogo, pois ele foi removido da loja de aplicativos do Android


Comentários