Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ganhe dinheiro com seu celular Android e iPhone

Ganhe dinheiro com seu celular AndroidVejo muita gente perguntando: "qual é o nome do aplicativo que dá para ganhar dinheiro?". O fato é que em tempos de vagas magras cada vez mais as pessoas procuram meios alternativos para ganhar dinheiro. Eu, por exemplo, ganho dinheiro criando aplicativos (entre outras coisas, como blogar). Mas como nem todo mundo tem tempo e disposição para investir nessa área, a boa notícia é que há várias maneiras de ter uma renda extra (ou algo perto disso) através de aplicativos para Android e iPhone que dão dinheiro para os usuários. A seguir vamos conhecer alguns deles.

PiniOn

PiniOn é um aplicativo brasileiro que pode ser baixado gratuitamente tanto no Android como no iPhone/iPad. Através dele o usuário pode ganhar dinheiro cumprindo diversas missões, que podem ser opinar sobre um serviço uma marca, pesquisando ou fotografando. As missões podem ser locais ou virtuais e, no primeiro caso, é possível ganhar até 50 reais por uma única tarefa realizada. Esse também é o valor mínimo para realizar a retirada do dinheiro para a conta bancária. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do PiniOn.

Whaff Rewards

Outro aplicativo interessante para ganhar dinheiro com o celular Android é Whaff Rewards. Ele funciona de maneira semelhante ao PiniOn, a principal diferença é que o usuário aqui pode ser recompensado para fazer o download e instalar aplicativos, além de manter apps instalados no seu dispositivo. Os lucros, depois, podem ser trocados por vales presentes ou dinheiro mesmo, que pode ser sacado no PayPal após acumular pelo menos 10 dólares.
...

Outros apps menos conhecidos e, talvez menos confiáveis, que os usuários podem experimentar são:
  • Yink - Earn Money on the go! - Não sei se funciona no Brasil, já que nenhum dos meus aparelhos era compatível.
  • RiderOn - Parecido com o PiniOn, paga para a realização de tarefas. Os ganhos são realizados em Euros via PayPal. A má notícia é que funciona apenas em alguns países da Europa.
  • Surveys On The Go - Ganhe dinheiro para responder pesquisas. A promessa é de pagar até $5 por cada resposta, mas os valores variam entre $0.25 e 1$. 
  • AppNana - Experimente apps e resgate vale-presentes de graça! No Android é só baixar o aplicativo no Google Play. Já no iOS é preciso acessar o site através do Safari.
  • Tap Cash Rewards - Make Money - Baixe e instale jogos para trcar por recompensas em dinheiro. 
ATUALIZAÇÃO
Esta postgem foi escrita há alguns anos e muitos dos sites mencionados aqui já não se encontram disponíveis nas lojas de aplicativos. Isso significa que eles poderiam não ser sérios como diziam ou simplesmente ter sido removidos por descumprir as regras do Android. Seja como for, sempre é bom alertar que não existe dinheiro fácil e que há apps que realmente podem cumprir o que prometem, mas outros são criados apenas com o propósito de atrair usuários para pegar informações. Fica a dica. Na dúvida, desconfie.

Comentários