Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo de cinema para Android - Filmemania

Aplicativo de cinema para Android - FilmemaniaFilmemania é um aplicativo para quem é maníaco por cinema. Ele conta com um´dos maiores banco de dados sobre filmes da internet, trazendo informações detalhadas sobre obras cinematográficas de várias partes do mundo, incluindo lançamentos, filmes populares e aqueles que ainda serão lançados. Se disponível, também é possível assistir ao trailer diretamente do aplicativo.

Além disso, através  do Filmemania, o usuário pode pesquisar detalhes de filmes e obter diversos tipos de informações como sinopses, créditos e equipe. Ele também d á acesso a dados sobre atores, diretores, roteiristas. Ao simples toque de um dedo na tela o usuário pode conferir biografias e verificar a filmografia do ator ou diretor, por exemplo.

O Filmemania utiliza a API do The Movie Database (TMDb), um site colaborativo em que qualquer pessoa pode inserir informações sobre filmes, séries e shows. Isso quer dizer que qualquer pessoa pode colaborar incluindo dados sobres os filmes ou traduzindo informações para o português. Para isso é só criar uma conta no www.themoviedb.org e contribuir.

Atualização
O aplicativo não pode ser mais encontrado na loja do Android.

Comentários