Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

WhatsApp Messenger: aplicativo de mensagens gratuito

WhatsApp MessengerOs usuários do iPhone e iPad acabam de ganhar mais um presente: o aplicativo de mensagens multiplataforma para smartphones WhatsApp Messenger fica gratuito na loja de aplicativos da Apple. Ou seja, qualquer dono de iPhone 4, iPhone 4S ou iPhone 5 poderá baixar o app sem custo algum. Segundo os desenvolvedores o aplicativo está disponível de graça sem custo algum, pois todos os recursos estão incluídos, ou seja, não há a necessidade de realizar nenhum tipo de compra dentro do app.

WhatsApp Messenger é um dos aplicativos mais populares nas plataformas iOS e Android. Dizem até que ele pode ser maior que o Twitter em número de usuários. Esse sucesso tem explicação, claro, pois ele permite que as pessoas possam abandonar o SMS para se comunicar com seus amigos e familiares. Através do app é possível enviar mensagens, imagens, notas de áudio e mensagens de vídeo para usuários do WhatsApp gratuitamente.

Para quem procura o melhor app de mensagens para iPhone e Android, o WhatsApp Messenger é a melhor opção. Ele possui recursos realmente matadores. Ele permite o envio de mensagens sem custo e dispensando a realização de ações chatas como a gravação de PINs e nomes de usuários, pois o envio de mensagens é feita usando-se o número de telefone. Ou seja, não é preciso adicionar contatos dos amigos. Além disso, outra vantagem do WhatsApp é que ele não necessita de login, ficando sempre conectado.

Observação importante: este app não funciona no iPad, apenas no iPhone.

Comentários