Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Subway Surfers, um divertido jogo para iPhone e iPad

Jogar Subway SurfersQue a App Store está recheada de games legais que podem ser jogados nos novos aparelhos da Apple, o iPhone 5S e o iPad Air, todo mundo sabe. O que muita gente não sabe é que é possível encontrar jogos divertidos e que rodam até mesmo em modelos mais antigos de igadgets. Um bom exemplo disso é Subway Surfers, um jogo grátis de plataforma em 3D que segue o estilo de Temple Run 1 e 2.
Jogar Subway Surfers é simples. Depois de baixá-lo gratuitamente na App Store, é só abri-lo e tocar em “Play”. A partir daí o jogar, que assume o controle de um simpático grafiteiro (ou pichador, para outros) de trens que precisa escapar do vigia.

O objetivo é fugir entre os trilhos, não ser capturado e nem ser atropelado, acumulando o máximo de pontos que se conseguir. Além disso, o jogador também deve pegar moedas que poderão ser trocadas por itens disponíveis na loja como poderes especiais, skates voadores e outros objetos.

O controle do personagem no jogo é bem simples. Basta tocar na tela e arrastar para cima para pular, para os lados para mudar de trilhos e para baixo para baixo para rolar. Bem simples. No meio do caminho o jogar pode coletar objetos diversos como mochilas com jetpacks, supertênis, imãs e outros objetos que permitem fazer mais pontos ou coletar mais moedas.

Pelo caminho também é possível encontrar uma chave azul que pode ser usada para desbloquear itens na loja ou ser usada para continuar jogando quando se morre atropelado ou é capturado. Além dessa chave é possível encontrar uma “caixa misteriosa”. Ao abri-la o jogador ganha um presente surpresa.

Para conseguir mais pontos, o jogador também pode cumprir missões e desafios que fazem aumentar o multiplicador de pontos em até 30 vezes no máximo. Para cumpri-las deve-se pular sobre 3 trens, passar por baixo de cinco barreiras ou pegar cinco ímãs numa única corrida, e por aí vai. Enfim, Subway Surfers é um jogo muito legal e viciante capaz de entreter adultos e crianças por horas à fio.

Comentários