Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo "The Hunger Games: Catching Fire – Panem Run" para Android, iPhone e iPad

Jogo "The Hunger Games: Catching Fire – Panem Run"Ok, você já leu os livros e já assistiu aos filmes. Agora chegou a vez de conhecer o jogo de "Jogos Vorazes - Em Chamas" para smartphones e tablets. Acompanhando o lançamento mundial do longa-metragem nos cinemas, já está disponível para iPhone, iPad e dispositivos Android para download gratuito. Com o nome de "The Hunger Games: Catching Fire – Panem Run", o game leva para o mundo dos dispositivos móveis parte do ambiente visto no filme, que recém-estreou no Brasil.


"The Hunger Games: Catching Fire – Panem Run", como seu nome sugere (pelo menos para quem sabe inglês) trata-se de um jogo no estilo corrida infinita. Esse tipo de game está cada vez mais popular e é uma forma diferente de jogar os antigos jogos de plataforma. Especificamente neste título baseado no filme "Jogos Vorazes - Em Chamas", o usuário assume o papel da protagonista Katniss Everdeen e precisa correr enquanto coleta chamas e recursos para fortalecer o seu Distrito.

O jogo é uma ótima escolha para quem é fã de Temple Run, Subway Surfers e Sonic Dash, entre outros. Veja a seguir a descrição oficial do game, que pode ser baixado na App Store para iPhone e iPad e também no Google Play para quem tem celular Android ou tablet.

"A tensão toma conta dos Distritos, e você está no meio dela nessa maratona social sem fim! Fortaleça a esperança dos oprimidos ao correr através de três dos 12 Distritos em níveis gerados aleatoriamente, com mais Distritos disponíveis em breve!Colete chamas e materiais que podem ser sintetizados em poderes e participe na competição global para atinge o 1º lugar!

The Hunger Games: Catching Fire – Panem Run apresenta:

EXPLORE os Distritos de Panem
CORRA SEM PARAR como membro do seu Distrito atual
DESAFIE E PRESENTEIE os amigos com recursos
DISPUTE para estar no topo do quadro de líderes
FUJA, SALTE E ESMAGUE através de obstáculos.

Comentários