Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

EA divulga vídeos e preço de The Sims 4 para PC

The Sims 4 para PCEletronic Arts apresentou oficialmente o jogo The Sims 4. A nova edição do game simulador de vida deve chegar ao mercado no início de 2014. A apresentação aconteceu durante a feira de jogos Gamescom, que está rolando na cidade Colônia, na Alemanha. Segundo Rachel Franklin, vice-presidente executiva da desenvolvedora Maxis, o novo The Sims 4 é uma reinvenção da  franquia e o jogo será focado agora na emoção.

Ou seja, o jogo está cada vez mais aprimorado e além das emoções a inteligência dos "bonecos", por assim dizer, será maior. Os personagens agirão de forma ainda mais natural. Inclusive a forma como eles se movimentarão serão afetadas pelos seus sentimentos. A promessa é de uma experiência de jogo e uma naturalidade até hoje nunca vistas. A profundidade das emoções sentidas por eles afetarão todo o jogo e não só um determinado momento.

The Sims 4 terá versões para PC e Mac. No Brasil o game já está em pré-venda na loja da EA a Origin onde poderá ser baixado diretamente para o computador. A versão digital do simulador de vida custará R$ 139,90 na edição de luxo, que inclui conteúdos extras como Alma de Festa e Noite inteira. Já a versão mais básica chamada de Limited Edition tem preço de venda de R$ 99,90. Os requisitos para rodar o game não foram divulgados ainda.

Comentários