Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Down (Bang With Friends) aplicativo oficial para iPhone

Down (OFFICIAL) iPhoneBang With Friends. Esse é o nome do famoso aplicativo para Facebook que promove encontros entre amigos da rede social de foma anônima. Isso todo mundo já sabe. A novidade agora é que o aplicativo ganhou uma versão oficial compatível o iPhone. Chamado de Down (OFFICIAL), aparentemente o software teve o seu nome alterado para se adaptar ao rígido controle da Apple em relação a softwares com conteúdo considerado inadequado para os gadgets da empresa da maçã.


O aplicativo DOWN (OFFICIAL) está disponível gratuitamente na App Store. Entre as restrições para baixá-lo está a obrigatoriedade do usuário ter 17 anos ou mais. Informações divulgadas por sites estrangeiros dão conta de que já foram realizados mais de 200 mil encontros com a ajuda do aplicativo, que tem cerca de 1 milhão de usuários e teria atraído a atenção de investidores interessados em injetar 1 milhão de reais no negócio.

O aplicativo móvel (que também conta com uma versão para Android) tem algumas diferenças em relação à versão para a web como o botão "Desfazer" e um recurso que permite os usuários se conectarem apenas para um bate-papo, e não só para um encontro com conotações sexuais. O app pesa 6.1 MB, requer o iOS 6 ou superior e é compatível com todas as versões do iPhone e do iPad. A interface está otimizada para o iPhone 5. O download pode ser feito gratuitamente na App Store.

Comentários