Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia lança tablet Lumia 2520 com Windows 8.1 RT

Tablet Nokia Lumia 2520A Nokia lançou nesta madrugada do dia 22 de Outubro vários produtos novos, entre eles o seu primeiro tablet com Windows. Confirmando os rumores que circularam na internet nos últimos meses a fabricantes finlandesa anunciou a chegada ao mercado do Lumia 2520. O mais novo concorrente do iPad tem configurações ao tablet Surface 2, da Microsoft.

O anúncio foi feito durante o evento anual Nokia World, que este ano é realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O tablet é um dos primeiros dispositivos do mercado a contarem com o Windows 8.1 RT, a versão do sistema operacional Windows voltado à dispositivos móveis (exceto smartphones).

Medindo 7.9 mm de espessura e pesando 615 gramas, o Lumia 2520 é um aparelho de configurações razoavelmente robustas. Com tela de 10.1 polegadas com resolução Full-HD 1080p e Gorilla Glass 2. Além disso o tablet é equipado com processador Snapdragon 800 quad-core de 2,2 GHz, memória RAM de 2 GB e 32 GB de memória interna. Como é tradição na linha Lumia o modelo também conta com câmera de 6.7 MP com lentes Carl Zeiss. O dispositivo também traz câmera dianteira de 2 MP e conta com bateria de 8.000 mAh.

O Lumia 2520 deverá estar disponível no mercado até o fim do ano, e já vem com o Microsoft Office instalado e suporte a 4G LTE. O preço de venda é de 500 dólares e o consumidor poderá escolher entre as cores vermelho, branco, ciano e preto. Assim como o tablet da Microsoft, o aparelho tem um acessório chamado Nokia Power Keyboard. Ele une teclado e uma capa que protege o dispositivo e também serve para dar mais 5 horas de autonomia à bateria.

Tablet Nokia

Comentários