Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

GTA V poder ser baixado de graça na internet

GTA V
A Rockstar Games está em polvorosa. Afinal, o jogo GTA V, que é sua menina dos olhos, caiu na internet e pode ser baixado de graça por qualquer pessoa. Um dos jogos mais esperados do ano Grand Theft Auto V chega às lojas nesta semana nos Estados Unidos e no Brasil. O game pode ser encontrado em sites como "Pirate Bay" e "Torrent Reactor". No total são oferecidos cerca de 16 GB de arquivos que seriam da versão para Xbox 360 do título.

O vazamento abre caminho para que milhares de pessoas com uma conexão à internet baixem o GTA V e joguem no console da Microsoft. Quem não tiver uma conexão decente com a internet também logo poderá ter à disposição discos com o game disponíveis em camelódromos e afins. A versão oficial do jogo, cujo foco é o mundo crime, custa 200 reais e será vendido em versão para Xbox 360 e Playstation 3 a partir do dia 19 de Setembro.

Mais aí vai um alerta para quem quiser se aventurar a baixar o jogo GTA V de forma ilegal: a Microsoft avisou que vai bloquear as contas dos usuários que jogarem usando a versão pirata do game. Foi isso o que aconteceu com um jovem que divulgou parte dos arquivos vazados nos últimos dias. A Microsoft descobriu o nome do usuário através dos vídeos publicados por ele. Em alguns trechos ele deixou aparecer seu nome e agora só poderá jogar se comprar um console novo.

Comentários