Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança TV LCD com design retrô

TV LG LCD com design retrô
Não resta dúvida de que a televisão é um eletrodoméstico que evoluiu bastante. Ele não só ficou mais fino como também assimilou muitas tecnologias modernas como o acesso à internet e o 3D, e até ficaram inteligentes. Por outro lado parece que ainda tem gente que prefere modelos com visual mais clássico. Se esse é o seu caso a fabricante sul-coreana LG lançou um modelo de TV LCD cujo design tem o charme dos velhos aparelhos de tubo do passado.

O modelo em questão é o “Classic TV” 32LN630R, um aparelho de 32 polegadas. O que mais chama a atenção nele é a presença dos botões físicos usados para aumentar o volume e mudar de canal. Bom para quem não gosta de usar o controle remoto e prefere levantar do sofá (se é que tem alguém assim por aí). Apesar do visual retrô, a televisão da LG não tem nada de atrasado ou antigo no que diz respeito à tecnologia.

O televisor, como eu já disse, tem tela de 32 polegadas LCD. Bem diferente daquele outro modelo com tela de tubo lançado há alguns anos. A resolução do aparelho é Full HD (1080p), e ele ainda sai de fábrica com conexões como USB e HDMI. Ah, ao contrário do que parece o modelo vem, sim, com seu próprio controle remoto. Mas, para quem gostou do produto, a TV está disponível apenas na Coreia do Sul onde é vendida por 840 mil Won ou cerca de R$ 1.600.

Comentários