Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Baixe 8 jogos da EA e pague o quanto quiser no Humble Bundle

Baixe 8 jogos da EATodo mundo sabe o quanto os jogos de computador e consoles são caros no Brasil. Não é à toa que muita gente apela para a pirataria, ao invés de pagar R$ 99 por um jogo novo, para poder brincar com seu game preferido. Longe de querer entra no mérito da questão, o objetivo deste post é dar uma dica aos leitores do blog que são fãs da Eletronic Arts e dos jogos produzidos pela empresa. Há alguns dias está rolando uma promoção no Humble Bundle com 8 jogos da EA que podem ser comprados pelo preço que o usuário quiser.

Isso mesmo você não leu errado, é possível comprar 8 jogos da Eletronic Arts e pagar quanto quiser através do site The Humble Origin Bundle. Ou seja,se o usuário desejar ele pode pagar apenas 1 dólar pelos jogos, que incluem os seguintes títulos: Dead Space™, Burnout™ Paradise: The Ultimate Box, Crysis® 2 Maximum Edition, Mirror's Edge, Dead Space™ 3 e Medal of Honor™.  Como podem notar listei aí apenas 6 dos 8 jogos. É que para desbloquear os dois títulos a seguir é preciso ser um pouco mais generoso e pagar pouco menos de 5 dólares pelo pacote para desbloquear os games Battlefield 3™ e The Sims™ 3 + Starter Pack. 

Segundo a HB quem fosse comprar os jogos, que estão disponíveis na loja da Origin e também no Steam, pagaria um total de 215 dólares pelo conteúdo. Não é preciso dizer que no Brasil pagaríamos ainda mais. E para quem gostou da ideia de pagar o quanto quiser, ainda há a possibilidade do usuário contribuir com instituições filantrópicas como a Campanha dos Direitos Humanos e a Cruz Vermelha. É possível escolher na hora da compra como o dinheiro pago será distribuído entre as entidades.

A promoção, claro, é por tempo limitado e acaba daqui a alguns dias. Logo é bom correr para aproveitar. O pagamento poder ser feito com cartão de crédito, Paypal, Google Checkout e até usando Bitcoins. Para resgatar os códigos é preciso ter conta na Origin ou no Steam, sendo que alguns títulos só estão disponíveis na loja da própria EA. As informações sobre como baixar os jogos para PC estão disponíveis nesta página da EA.

Segundo as estatísticas da HB mais de 7 milhões de dólares já foram arrecadados com a promoção. Foram feitas quase 1 milhão e meio de compras. A média de valor pago pelos usuários pelos jogos é de 4.82 dólares.

Comentários