Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

PES 2014 será lançado no dia 24 de Setembro para PS3 e Xbox 360

PES 2014
Há poucos dias publiquei uma matéria no Yahoo! onde listo os jogos mais esperados do segundo semestre. Muita gente reclamou que o jogo de futebol PES 2014 ficou de fora. O problema é que havia uma data certa para entregar a matéria e até aquele dia a Konami não havia divulgado a data de lançamento do game, o que só aconteceu no dia seguinte em que a matéria publicada. Pois bem, agora é oficial: Pro Evolution Soccer 2014 chega ao mercado no dia 24 de Setembro.

A data é a mesma em que seu rival FIFA 14 será lançado nos EUA. No Brasil o jogo da Eletronic Arts chega com atraso de dois dias (e, por enquanto, sem a participação do Corinthians). PES 2014, como o seu concorrente, será lançado com uma série de novidades, incluindo uma nova engine chamada FOX, além do motor gráfico renovado criados pela Kojima Productions. Isso deve garantir vários tipos de melhorias não só na parte gráfica como em toda a mecânica e jogabilidade do game.

Uma novidade bem legal será a influência da torcida sobre o desempenhos dos atletas no jogo. Em relação à jogabilidade há várias melhorias como nova física de bola, novo sistema de animação e física de contato entre atletas, sistema tático de jogadas combinadas envolvendo três ou mais atletas, melhorias em elementos durante cobranças de pênaltis, entre outros.

PES 2014 será lançado no 24 de Setembro para PS3 e Xbox 360. A Konami não divulgou quando a versão para PC começará a ser vendida.



Comentários