Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Filme "Jobs" ganha trailer no Instagram

Ashton Kutcher como Jobs
A produção do filme "Jobs" divulgou um novo trailer do filme na internet. Mas, ao contrário do anterior, esse tem apenas 15 segundos e foi publicado na rede social Instagram. O longa-metragem é um dos primeiros a explorar o recurso de criação de vídeos rápidos no serviço, que é um dos mais populares da rede mundial de computadores. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de setembro e traz no papel principal, ou seja, na pele de Steve Jobs, o jovem e promissor Ashton Kutcher.

O trailer curto foca alguns momentos importantes na vida do empresário americano, responsável pela criação de verdadeiros ícones da tecnologia como o iPod, o iPhone e o iPad. Isso sem esquecer o computador Macintosh e do iMac, entre outros. Apesar da limitações de tempo, o vídeo no Instagram deixa claro que o filme explora a revolução cultural inciada pelos dois fundadores da Apple.

Ainda é cedo para dizer se o filme sobre Steve Jobs, que morreu em 2011 vítima de um câncer, será um sucesso. Uma crítica recente feita por Steve Wozniack a respeito da história no começo do ano levantou dúvidas em relação ao roteiro. De qualquer forma os fãs da empresa da maçã estão ansiosos para conferir o trabalho de perto. O filme será lançados nos EUA no dia 6 de Agosto.

Comentários