Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo "A Fazenda 6" para iPhone e iPad

Aplicativo "A Fazenda 6" para iPhone e iPadO reality show "A Fazenda 6" da Record está pegando fogo. E para quem gosta do programa e não tem tempo para ficar ligado 24 horas na atração, há várias formas de se ficar bem informado. Uma delas é acompanhando as novidades através do aplicativo oficial para iPhone e iPad. O app foi atualizado recentemente. Embora não traga praticamente nenhum novidade em relação à versão anterior, o aplicativo para celular e tablet da Apple (há também uma versão para Android) traz tudo o que o usuário precisa para ficar por dentro do programa de TV.

Leia também
Como assistir a Fazenda 7 ao vivo

Para quem ainda não conhece, o reality show "animal" da Record conta com a participação de 16 "peões" disputando um prêmio milionário (R$ 2 milhões para ser mais exato). Entre os participantes estão celebridades como a ex-dançarina Sheila Carvalho, a ex-Panicat Aryane Steinkopf (já eliminada), a vice-miss bumbum Andressa Urach, a ex-chacrete Rita Cadilac, Bárbara Evans, Denise Rocha (o furacão da CPI), Marcos Oliver, Ivo Meirelles, Mateus Verdelho e o ex-jogador Paulo Nunes, entre outros.

Através do aplicativo oficial para celulares e tablets os usuários tem acesso às notícias sobre o reality show como também podem conferir vídeos com os participantes e também assistir à "Fazenda 6" tocando na opção "Ao Vivo". Nesse caso, quem tem uma conexão rápida pode acompanhar tudo o que rola ao vivo e não perder nenhum detalhe. Afinal, há muita coisa que nem vai para o ar.

Comentários