Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vídeo mostra novidades do Windows 8.1

Windows 8.1 - Botão IniciarComo todo mundo já deve saber a Microsoft deve lançar uma importante atualização para o Windows 8 em breve. Neste mês, mais especificamente no dia 26, a empresa deve liberar uma prévia do Windows 8.1, que deve contar com uma série de atualizações importantes para os usuários e que o tornarão mais fácil de usar. E, para demonstrar tudo isso a companhia americana liberou um vídeo do Windows 8.1 em que são demonstradas a maior parte das novidades.

A nova versão do sistema também trará mais opções de personalização na Tela Inicial, entre outras melhorias  como a opção de agrupar ladrilhos. Mas a grande novidade fica por conta da volta do botão Iniciar. No entanto o vídeo divulgado não mostra o botão Iniciar em funcionamento. Talvez a Microsoft esteja planejando lançar um vídeo mostrando apenas ele, ou para a empresa esse talvez não seja o melhor recurso disponível na nova versão do Windows 8.

Seja como for, a atualização deverá ser liberada ainda este ano gratuitamente, e deve ser muito importante para os planos da Microsoft no mercado de tablets e PCs desktop, que anda em baixa. Agora é rezar para que a companhia não estrague o sistema adicionando coisas desnecessárias e que só tornam o SO mais pesado e lento.

Veja o vídeo abaixo intitulado "First Look at Windows 8.1:


Comentários