Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Digg vai lançar substituto para o Google Reader

Digg Reader
Nos próximos dias os órfãos do Google Reader, o leitor de RSS que será encerrado no dia 1 de Julho, ganharão uma nova opção. No dia 26 de Junho deverá ser aberto ao público o leitor criado pelo site de compartilhamentos Digg, Ele será chamado de Digg Reader e estará disponível para os usuários através da internet, além de contar com aplicativos para iOS (iPhone e iPad). Nos próximos meses também haverá versão do aplicativo para a plataforma Android.

Com o fim do Google Reader várias empresas tem se empenhado em oferecer alternativas. Uma delas é o Feedly, que tornou-se muito popular nas últimas semanas depois que milhões de usuários do serviço do Google migraram para lá. Em relação ao Digg Reader a promessa é a de oferecer um serviço veloz, e com uma interface simples capaz de exibir textos, fotos e vídeos.

Ainda segundo os rumores, o Digg Reader e o Feedly também deverão ganhar um concorrente de peso nesse mercado. No dia 20 de Junho o Facebook realizará um evento para a imprensa em sua sede nos Estados Unidos. Por enquanto ninguém sabe do que se trata, mas a aposta de alguns sites gringos é de que o Facebook também lançará o seu próprio leitor de feeds RSS, aproveitando o fim do Google Reader.

Comentários