Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Conheça os jogos que serão lançados em português para PS3

Gran Turismo 6As desenvolvedoras confirmaram durante a E3, feira de games que vai até o dia 13 de junho em Los Angeles, nos EUA, vários títulos de jogos que serão lançados em Português com legendas e dublagens para o console Playstation 3 da Sony. Alguns títulos, aliás, são exclusivos do dispositivo da companhia japonesa. Entre eles está "Gran Turismo 6", um dos jogos de corrida mais esperados do ano. Também entram na lista "Beyond: Two Souls" e "Puppeteer".

A Sony, através do seu presidente para a América Latina, Mark Stanley, também revelou que o jogo  "Beyond: Two Souls" terá uma edição especial que terá incluso o Headset 7.1 oficial da Sony. Por sua vez o game  "Gran Turismo 6" será vendido num pacote exclusivo para o América Latina contendo o jogo e o Playstation 3 de 250 GB na cor azul.

O PS3 também terá títulos disponíveis em português produzidos por grandes desenvolvedoras como Konami, Ubisoft, Rockstar e Blizzard. Essas empresas participaram da coletiva da Sony durante a coletina de imprensa da Sony para a América Latina e confirmaram a chegada ao Brasil de lançamentos muito aguardados e adaptados ao nosso idioma como "Pro Evolution Soccer 2014", "Grand Theft Auto V", "Assassin`s Creed IV: Black Flag" e "Diablo III".

Fonte: Adrenaline

Comentários