Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple deve anunciar muitas novidades na WWDC 2013

WWDC 2013Hoje é um dia que promete para os fãs da Apple. A companhia da maçã deve anunciar muitas novidades na abertura da WWDC 2013, a sua famosa conferência de desenvolvedores que acontece todos os anos nos Estados Unidos. O evento abre as portas nesta segunda-feira às duas da tarde (horário de Brasília) e pode ser marcada pelo lançamento de vários produtos. Entre as apostas mais certas está o anúncio do iOS 7, o sistema operacional móvel do iPod Touch, do iPad e do iPhone.

Por falar em iPhone, é possível que a fabricante americana aproveita a conferência para revelar ao mundo a nova geração do smartphone, que deve ser chamado de iPhone 5S e poderá vir acompanhado de uma versão de baixo custo. Outra novidade aguardada para hoje é o lançamento de um serviço de streamung de músicas pelas internet chamado de iRadio. Há também quem aposte em outros lançamentos como novas versões dos computadores portáteis da empresa, o Macbook Air e Macbook Pro.

Além disso a Apple também poderia anunciar o lançamento do seu relógio próprio, o iWatch. Mas esse é um rumor que dificilmente se confirmará (espero que eu não queime a língua). Outra aposta é que a gigante de Cupertino revel ao mundo uma nova versão do iPad. A quinta geração do tablet, chamado de iPad 5, poderia vir acompanhado da segunda geração do iPad Mini.

O fato é que dificilmente veremos tantos lançamentos de uma só vez. Mas as expectativas são grandes e o certo é que novidades surgirão e coisas boas certamente serão anunciadas mais tarde no Moscone Center em São Francisco. Assim que as novidades surgirem a gente publica aqui, ok? Além disso, que quiser acompanhar o evento ao vivo poderá fazer isso através do link disponibilizado pela própria Apple, que transmitirá a abertura da WWDC 2013 em vídeo. No entanto a transmissão só poderá ser acompanhada pelo navegador Safari.

Comentários