Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo trailer do filme "Homem de Aço" traz General Zod ameaçando a Terra

Homem de AçoA Warner Bros liberou mais um trailer do filme do "Homem de Aço". Possivelmente será o último antes do longa chegar às salas de cinema. O filme, que é um reboot da saga do Superman, estreia nos Estados Unidos no mês que vem e chega ao Brasil em Julho, mais especificamente no dia 12. Pelos trailers mostrados até agora o o filme promete ser um dos melhores já feitos sobre o herói kryptoniano. Ele tem a missão de recuperar o prestígio perdido pelo último título da franquia, "Superman - O Retorno" que, apesar de ser um bom filme, não foi capaz de atingir as plateias mais jovens.

No trailer mais recente de "Homem de Aço" é possível conferir cenas de ação dignas do da grandeza do último filho de Krypton, que vê a Terra ser ameaçada de ser destruída pelo General Zod (Michael Shannon), o vilão que foi condenado pelo pai de Kal-El pouco antes do planeta natal do Superman ser destruído pelo sol vermelho que orbitava.

"Homem de Aço", dirigido por Zack Snyder, deve ter uma abordagem mais sombria e humana do Super-Homem, inspirada pelo Cavaleiro das Trevas, que conseguiu dar nova roupagem ao Batman e aproximá-lo mais do público jovem. Além disso o longa deve contar com diversos nomes de peso no elenco como Russell Crowel (Gladiador) e Kevin Costner (Guarda-Costas), entre outros, e traz Henry Cavell no papel do herói.

Veja o novo trailer:


Comentários