Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Heineken lança novo vídeo da campanha "Road to the Final"

Imagine você tendo a chance de ganhar um ingresso para assisitir à final da UEFA Champions League, um dos maiores eventos de futebol do planeta, numa noite histórica no lendário estádio de Wembley, em Londres? Pois foi isso o que a Heineken propôs com a campanha “Road to the Final” a um grupo de rapazes sortudos nas ruas de Atenas, Grécia.

Eles tiveram de usar de toda a sua imaginação e criatividade numa luta contra o tempo para ter a chance de ganhar os cobiçados (e merecidos) ingressos para o grande jogo.

No entanto não foi nada fácil para esses ávidos torcedores atingirem seu objetivo e conquistar o grande prêmio. Entre os desafios propostos pela campanha da Heineken, e que deveriam ser cumpridos pelos participantes, estavam os seguintes:

1. Ele tinham apenas 1 hora para chegar ao aeroporto;
2. Tudo precisava estar pronto e embalado para voar para Londres (palco da grande final);
3. E o mais importante de tudo, sem deixar ninguém saber de sua importante "missão".

No final das contas o objetivo foi alcançado pelos participantes, que não mediram esforços para embarcar nessa aventura fabulosa rumo à Final da UEFA Champions League. E o vídeo que mostra todo o alvoroço criado em torno do desafio mundo à fora já está no ar.



Publieditorial

Comentários