Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Supostas fotos do iPad 5 caem na internet

iPad 5Ninguém sabe ao certo quando o iPad 5 será lançado. No ano passado falava-se que o anúncio ocorreria no mês de Março, o que acabou não acontecendo. Os novos rumores são de que a quinta geração do tablet  da Apple só deva ser anunciado no segundo semestre. Em meio à essas dúvidas, surgiram na internet as primeiras supostas fotos do painel frontal do iPad 5.


Elas foram publicadas por um site francês chamado NoWhereElse e podem ser conferidos neste post.



Embora não se tenha como afirmar que elas são mesmo legítimas, já que vieram, por sua vez, de uma fonte chinesa, é interessante notar que o iPad 5 pode se assemelhar muito ao iPad mini. A diferença estaria mesmo no tamanho da tela. Se isso se confirmar, os usuários deverão ficar mais satisfeitos, afinal na última atualização do tablet a Apple limitou-se a melhorar um pouco o hardware do aparelho e também aumentou a capacidade internet com o lançamento do iPad 4 de 128 GB.

Se os rumores se confirmarem a nova versão do iPad pode ser ainda mais fina e mais leve que a atual. É claro que a tela, a memória, a câmera, o processador e o sistema operacional também deve contar com diversas melhorias. Alguns rumores indicam que o iPad 5 deve ter sua produção inciada nas próximas semanas.

Comentários