Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sites ajudam a encontrar parceiros para gerar um filho


Family by DesignExistem redes sociais e sites de relacionamentos de todo o tipo na internet. E, às vezes, tenho a impressão de que não tem mais nada para se inventar. Mas é claro que isso é um grande engano. Todos os dias surgem novos sites e serviços na internet com a função de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos. Nos Estados Unidos um dos mais conhecidos é o Family By Design, que está no ar há algum tempo e foi citado no último Domingo numa matéria do Fantástico.



Poderíamos dizer que se trata de um site de relacionamento usado para aproximar pessoas com interesses em comum. Nada muito diferente daquilo que já conhecemos. Através dele podemos criar um perfil e encontrar mulheres e homens interessados em ter filhos. Isso mesmo, ter filhos. Enquanto outros sites desse gênero ajudam as pessoas a encontrar seu par perfeito para namorar e casar, esse é mais especifico. Ele funciona de acordo com um sistema existente há alguns anos chamado em inglês de Co-Parenting.

Agindo como um intermediário, o site une casais que planejam ter filhos. E nada mais. Quem espera encontrar o amor da sua vida talvez fique decepcionado com serviço. O objetivo é claro e não envolve qualquer tipo de relacionamento amoroso: ter um filho em parceria com outra pessoa. A ideia pode parecer estranha para muita gente, mas o fato é que esse tipo de relacionamento está ficando cada vez mais popular.

O que leva homens e mulheres a utilizar esse tipo de serviço é a necessidade biológica de gerar um descendente. E, para muita gente, isso é algo que está cada vez mais difícil. Principalmente para aquelas pessoas que investiram na carreira profissional e abriram mão de um casamento. Agora com a vida financeira estabilizada, essas pessoas podem enfim se dedicar ao sonho de ser pai ou mãe. A diferença é que, ao invés de investir num relacionamento, elas preferem ir direto ao ponto e procuram um parceiro que queira apenas gerar um filho, sem se envolver emocionalmente.

Comentários