Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Estamos fechando nossas portas: o Meu Gadget Blog vai acabar

Depois de 3 anos de atividade e quase 3 mil posts publicados resolvemos que é hora de fechar as portas. Por isso este deve ser o último post que publicaremos neste site. A decisão de encerrar as atividades do blog foi tomada depois de uma série de considerações e chegamos à conclusão de que o melhor a fazer é parar. Dar um tempo. Não foi fácil, pois o blog está algum tempo no ar trazendo informações sobre o mundo da tecnologia. No entanto há meses o número de visitas vinha caindo e agora chegou a números críticos.

Depois de analisar, chegamos à conclusão que o problema com a queda no número de visitantes é decorrência de mudanças no algoritmo do Google e consequência de erros cometidos no início desse projeto. Erros causados pela falta de experiência e por equívocos em relação à otimização do conteúdo junto aos buscadores e pelo uso de formas equivocadas de monetização. Por conta disso tudo hoje não aparecemos muito bem posicionados no Google. E como o buscador é responsável por 90% das visitas do site, resolvemos parar de atualizá-lo.

Adeus

Por outro lado, a notícia não é tão ruim. Resolvemos inciar um novo projeto chamado "Muito+Tec". Assim como o Meu Gadget Blog, o "Muito+Tec" será um site dedicado à tudo o que tem a ver com tecnologia: dicas, notícias, lançamentos, tutoriais. Na prática o "M+T" é a continuação do "Meu Gadget Blog". Tanto isso é verdade é que migraremos aos poucos parte do conteúdo para o novo site. Isso terá de ser feito lentamente e decidimos mover os melhores posts deste blog para o novo. Assim, não precisaremos começar tudo do zero, o que dá um trabalho e tanto.

Enfim, quem quiser já poderá ficar de olho no novo blog e acompanhar a sua evolução. Por enquanto ele contará apenas com matérias já publicadas aqui. Além disso, quem for usuário do Android pode conferir as novidades do sistema através do nosso outro blog, o Site do Android que, como o nome sugere, é especializado no Android.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.