Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Estamos de volta: o sonho não acabou!

Há alguns dias anunciei que o blog estava chegando ao fim. Foi uma decisão tomada após avaliar a perda de visitas nos últimos tempos por conta de penalizações impostas pelo Google. Naquele dia eu, Maximiliano da  Rosa, fundador e principal editor do blog anunciei que aquela seria a última postagem do Meu Gadget Blog. Por coincidência ou não, o anúncio coincidiu com o anúncio do fechamento do Google Reader dias antes. O encerramento das atividades do blog deixou muitas pessoas tristes e recebi dezenas de e-mails de leitores lamentando o fim do blog.

É claro que nem se compara à enxurrada de reclamações que o Google recebeu por ter decidido encerrar um serviço importante baseado apenas em questões financeiras. Por enquanto não há informações de que a gigante de buscas esteja reavaliando sua decisão. Eu, por outro lado, pensei muito no assunto e decidi que o usuário está em primeiro lugar. Afinal, são os leitores do blog que fazem com que ele continue existindo e não o contrário. Assim, revisei minha decisão e não vou mais encerrar o blog.

Felicidade

Em respeito ao leitores fieis do blog vamos continuar a produzir conteúdos de qualidade relacionados ao mundo da tecnologia, internet, redes sociais e, claro, gadgets. Aliás, principalmente em relação a smartphones e tablets. Ao mesmo tempo não abrirei de outros projetos desenvolvidos em paralelo como recém-criado "Muito + Tec", que também é um site de tecnologia. A diferença entre este e o MGB será em relação ao conteúdo. O Muito + Tec será mais abrangente, podendo falar mais de computadores, tecnologia, ciência, história e cultura pop. Outro projeto que seguirá adiante é o Site do Android cujo foco é basicamente tudo o que diz respeito Android: aplicativos, smartphones, jogos, dicas.

Parceria

Além disso, aproveito este post para anunciar novidades. Nesse meio tempo em que o Meu Gadget Blog esteve parado aproveitei para fechar uma parceria com um dos sites de tecnologia mais importante de Portugal, o TechENet. Ao lado do Rui Oliveira e do Alfredo Gouveia passo a integrar a equipe do site e, mais que isso, passarei a administrá-lo ao lado deles. A intenção é tornar o site uma referência em conteúdo sobre tecnologia no Brasil e em Portugal. Por isso convido os leitores do blog a conhecer também também o TechNet e curtam as matérias que publicarei por lá.

Comentários

  1. Muito bom,fico feliz pelo não fechamento do Blog...
    Aprendi muitas coisas a partir desse Blog e,estava muito triste com seu fechamento...
    Agradeço por sua devoção e desejo muito mais prosperidade à vc e seus projetos...
    Só tenho a dizer,muito obrigado por compartilhar suas informações...
    Abçssssss...
    nipponico...

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, que legal.
    Fiquei triste com a notícia que o blog iria fechar, visto que era por ele que recebia as novidades e dicas.
    Parabéns pelas publicações e força na peruca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.