Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Receita Federal libera download do ReceitaNet 2013 para Windows, Linux, Mac

ReceitaNet 2013A partir de hoje está disponível para download no site da Receita Federal o aplicativo gerador da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2013. O software é gratuito, tem versões para Linux, Windows e Mac OS X e é obrigatório para todos os contribuintes, pois a a Declaração anual do Imposto de Renda só pode ser feita pela internet. A entrega da declaração começa no dia 1º de Março e vai até 30 de Abril.

A expectativa da Receita Federal é de que 26 milhões de declarações sejam entregues em 2013. Em 2012 o órgão recebeu pouco mais de 25 milhões de declarações. Lembrando que aqueles que se anteciparem e forem os primeiros a entregar a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física terão preferência na hora de receber a restituição do imposto, se for o caso. Além da internet, os usuários poderão entregar a declaração nas agências da Caixa Econômica Federal ou do Banco do Brasil usando os velhos disquetes.

Em 2013 estão obrigados a declarar os contribuintes cujos rendimentos em 2012 ultrapassaram o valor de R$ 24.556,65. Neste ano houve um reajuste de 4,5% na tabela em relação ao ano anterior. A declaração também é obrigatória em outros casos, e as dúvidas devem ser sanadas através do site da Receita, que possui diversas informações úteis. Lá também é possível encontrar os programas para download. e os respectivos links encontram-se abaixo:

Comentários