Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogos Asphalt 7: Heat e Infinity Blade ficam gratuitos na App Store

Infinity BladePara quem está sempre em busca dos melhores jogos para iPhone e iPad na App Store a notícia é muito boa: dois grandes títulos foram disponibilizados gratuitamente por tempo limitado na loja de aplicativos da Apple. Um é o game estilo RPG Infinity Blade da Chair Entertainment. Lançado em 2010 ele é um dos primeiros jogos a utilizar a Unreal Engine 3 e ficou conhecido por ter impressionado o então CEO da Apple, Steve Jobs.

Infinity Blade deverá ficar disponível gratuitamente enquanto durar a promoção "App da Semana" que, como seu nome sugere, muda todas as semanas oferecendo games e aplicativos gratuitos escolhidos pela equipe da Apple. Recentemente um dos jogos liberados gratuitamente pela empresa da maçã foi "Angry Birds Rio", da Rovio. O jogo é compatível com iPhone e iPad, o download tem 620 MB e requer o iOS 3.2 ou superior.

O segundo grande jogo a ficar gratuito temporariamente na App Store é o Asphalt 7: Heat. Produzido pela Gameloft, trata-se de um dos melhores jogos de corrida para iPhone e iPad ao lado de Need for Speed e Real Racing. Com ótimos gráficos o game oferece 60 carros diferentes e 15 pistas à disposição do usuário e que representam cenários reais de várias cidades do mundo como Londres, Tóquio e Rio de Janeiro. O download do jogo tem 1,25 GB e requer o iOS 4.3 ou superior.

Asphalt 7 - Heat

Comentários