Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung anuncia o smartphone Galaxy S II Plus

Responda rápido: quantos smartphones da linha Galaxy a Samsung tem no mercado? Se você não sabe a resposta, vai ficar ainda mais difícil responder à essa questão. A razão disso é que a companhia sul-coreana acrescentou mais um modelo hoje à família que já tem o Galaxy S III, Galaxy Note II, Galaxy Duos, Galaxy Grand, Galaxy S III mini etc. O modelo em questão revelado durante a CES 2013 em Las Vegas é o Galaxy S II Plus. Sim, o Galaxy S II não está morto e continua rendendo variações.

O novo modelo tem um visual menos arrendondado que o Galaxy S III e configurações mais modestas também. Por outro lado a Samsung afirma que o Galaxy S II Plus combina a performance do Galaxy S II com a nova interface inspirada na natureza, além de funcionalidades intuitivas que aumentam a usabilidade do aparelho.

Galaxy S II Plus

smartphone vem com tela de 4.3 polegadas WVGA Super AMOLED Plus e é movido a um processadorde 1.2 GHz dual core, além de possuir 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna expansível até 64 GB via microSD,  câmera traseira de 8 MP, câmera dianteira de 2 MP e bateria de 1,650mAh. O sistema operacional é o Android 4.1.2 Jelly Bean com Nature UX UI. A data de lançamento, segundo a Samsung, varia de país para país e não foi revelada. O preço também é um mistério.

Comentários